CRF-RJ participará de Semana Acadêmica de Farmácia da UNIG

O CRF-RJ estará presente na Semana Acadêmica de Farmácia da UNIG, que acontecerá de 23 a 25 de maio, em Itaperuna, e de 14 a 17 de junho, em Nova Iguaçu.

Em Nova Iguaçu, o presidente do CRF-RJ, doutor Marcus Athila, vai apresentar uma palestra sobre Atuação Clínica do Farmacêutico, e a tesoureira, doutora Talita Barbosa, sobre Prescrição de Nutracêuticos. A programação inclui ainda palestras sobre Atuação clinica do Farm acêutico no SUS, Exames laboratoriais aplicados a prática clínica, Farmácia clínica para Idosos e Farmacêutico e o mercado da Estética. Haverá premiação para destaque profissional e acadêmico e a inscrição vai custar R$ 20, na secretaria-geral.

Em Itaperuna, Athila e Talita também apresentação palestras. Haverá também minicursos sobre EAS na teoria e na prática, O farmacêutico esteta no tratamento da acne  e psiconeurofarmacologia. No encerramento, o doutor Rogério Moraes vai ministrar a palestra Atenção Farmacêutica em Análises Clínicas. Confira abaixo a programação em Itaperuna.

 

[