Tem dúvidas sobre a Resolução 616/15? Envie para a gente

A Câmara Técnica de Estética do  Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF-RJ) está recebendo dúvidas sobre a Resolução 616/15 do Conselho Federal de Farmácia (CFF), que regula a atuação do farmacêutico na saúde estética.

A norma aborda a aplicação da toxina botulínica, preenchimentos, carboxiterapia, intradermoterapia/mesoterapia, agulhamento/microagulhamento estético e criolipolólise pelo farmacêutico. Também, estabelece os requisitos para que o farmacêutico atue no setor.

A partir das questões enviadas, uma nota técnica será elaborada pela Câmara Técnica, respondendo às perguntas. Confira a Resolução aqui

Entre em contato com a Câmara Técnica de Estética através do email ctestetica@crf-rj.org.br