CRF-RJ entrega carteiras a novos farmacêuticos e dá as boas-vindas

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF-RJ) foi palco nesta terça-feira de mais uma solenidade de entrega de carteira para novos farmacêuticos. A cerimônia aconteceu na plenária da sede do Conselho.

No evento, o presidente do CRF-RJ, Marcus Athila, destacou a importância de apostar na inovação e as recentes conquistas da categoria.

"Arrisque-se, o barco da segurança nunca vai muito além da margem", destacou Athila, citando o escritor Dale Carnegie.

Ele também apontou novos caminhos que podem ser trilhados pelos farmacêuticos, como a prescrição farmacêutica, e afirmou que o CRF-RJ está à disposição para auxiliá-los.

Para o exercício da profissão, é obrigatório o registro no Conselho Regional de Farmácia. O CRF-RJ parabeniza os novos colegas farmacêuticos!