Câmara Técnica de Empreendedorismo tem primeira reunião

A Câmara Técnica de Empreendedorismo do Conselho Regional de Farmácia do Rio (CRF-RJ) teve sua primeira reunião no dia 15 de julho. No encontro, foram debatidas formas de apoiar o farmacêutico a iniciar o seu próprio negócio, como consultoria técnica, financeira e assessoramento. Participaram do encontro os doutores Adriany Cristina Marques, Carlos Alberto Santarém Santos, Elisabeth Gonzaga, Fábio Lima Reis e Ricardo Soares, além do presidente do CRF-RJ, Marcus Athila. A proposta de criar a Câmara Técnica surgiu após um e-mail enviado para a Ouvidoria, pela Dra. Adriany Cristina Marques.

As Câmaras Técnicas são órgãos consultivos do CRF-RJ, que têm como objetivo assessorar a diretoria do Conselho com estudos e pareceres técnicos, buscando o aperfeiçoamento do exercício profissional farmacêutico.

O empreendedorismo será tema de uma mesa redonda durante o Oitavo Congresso RioPharma, em outubro, onde serão discutidos casos de sucesso no setor.