CRF-RJ orienta alunos da Estácio de Sá

Estudantes da Universidade Estáciode Sá, do campus Parque das Rosas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, receberam orientações do presidente do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio (CRF-RJ), Marcus Athila, no sábado (4 de julho).

Athila  ministrou a palestra "Prescrição Farmacêutica de MIPs, drogas vegetais, fitoterápicos, suplementos e nutracêuticos". Ele também abordou as ações do Conselho para estimular e garantir a prescrição farmacêutica, através dos programas QUALIPHARMA (cursos de curta duração) e QUALIPHARMA especialização (curso de pósgraduação reconhecido pelo MEC).

"É um grande prazer participar desde importante momento da vida destes profissionais", destacou Athila, que agradeceu o convite da coordenadora Cleide Rezende.

Integrantes do CRF-RJ também prestigiaram a apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) dos alunos.