CRF-RJ se reúne em plenária

Reuniões são de caráter aberto e contam com a presença de profissionais e estudantes interessados

No último dia 24 de junho, ocorreu a 543ª reunião plenária do Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro, no auditório da Associação Brasileira de Farmacêuticos, que fica no Centro da cidade. O evento contou com a presença de estudantes e profissionais da área, que puderam acompanhar as deliberações feitas pelo Conselho, entre elas, o julgamento de processos.

Além de poderem presenciar de maneira transparente o processo de tomada de decisão do CRF-RJ, aqueles que comparecem às reuniões plenárias também participam de acontecimentos e discussões importantes não só para a autarquia, mas para a classe farmacêutica como um todo.

Desta forma, a participação junto ao Conselho por meio da presença neste tipo de evento é de suma importância, porque coloca tanto o farmacêutico quanto o estudante de farmácia no cerne das questões que envolvem a sua própria classe, o que a fortalece e a beneficia.