Presidente do CRF-RJ participa da abertura da Estética in Rio 2015

Já consagrada e em sua 8ª edição, a Estética in Rio 2015 traz muitas novidades e extensa grade, com congressos científicos em todas as áreas da beleza. Nos dias 23, 24 e 25 de maio, no Centro de Convenções SulAmérica, no Centro da Cidade Maravilhosa, o evento vai reunir as melhores empresas, com lançamentos e produtos inovadores. O presidente do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro- CRF-RJ e membro da Comissão Científica do evento, Marcus Athila fará parte da mesa de abertura no próximo dia 24 de maio. Segundo ele "este é, sem sombra de dúvidas, um setor da economia que merece todas as atenções, inclusive de nós, farmacêuticos. Isso porque a beleza, em todas as suas nuances, se tornou ao longo das últimas décadas um mercado de crescimento vertiginoso, gerador de inúmeros postos de trabalho. Nas indústrias, nas mega companhias internacionais ou pequenas empresas, o profissional farmacêutico tem importante função nas pesquisas e produção dos produtos que poderão se tornar novas tendências, que influenciarão pessoas pelo mundo todo, trazendo bem-estar, saúde e autoestima."