Niterói recebe o 1° CRF Itinerante de 2015

Atravessamos a ponte Rio-Niterói. No último dia 29 de abril, quarta-feira, o Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro esteve presente no auditório da Câmara Municipal de Niterói, para o primeiro CRF Itinerante de 2015. O programa CRFRJ Itinerante retorna com o objetivo de aproximar ainda mais os profissionais farmacêuticos dos membros do Conselho, o CRF Itinerante contou com uma programação bem completa com entrega de carteiras para os farmacêuticos, debates sobre as realizações e necessidades da categoria e uma breve palestra sobre dúvidas a respeito da fiscalização nas farmácias e drogarias com o Marcos Alves, chefe do departamento de Fiscalização do CRF-RJ.
A farmacêutica recém-formada de Niterói, Marcelle de Mendonça, esteve na entrega das carteiras e ficou muito feliz com o fato do CRF-RJ estar na cidade dela, dando esse suporte aos niteroienses. "Gostei muito da conversa de hoje, com essa nova gestão. Eles enviam a Revista sempre para nos mantermos informados e dão uma atenção melhor para nós farmacêuticos", declarou a farmacêutica.
Além disso, a Câmara Municipal de Niterói foi palco também da 540° Reunião Plenária do Conselho.