Farmacêutico cria abaixo-assinado cobrando apuração rigorosa da morte de Ana Carolina

Na última semana, completou um mês que a farmacêutica Ana Carolina Cassino Domingos faleceu em um hospital particular na Barra da Tijuca, após aguardar 25 horas por uma cirurgia de apendicite. Apesar do tempo, família da jovem relata que ainda tem enfrentado dificuldades na busca por esclarecimentos.
Indignado com a situação, o noivo de Ana Carolina, Leandro Farias, criou um abaixo-assinado pelo site Avaaz, no qual pede a colaboração para que haja uma apuração rigorosa dos fatos e a punição dos responsáveis pela morte de Ana Carolina. Leandro pretende encaminhar as assinaturas ao Ministério Público e às demais entidades envolvidas com as investigações. "Ana Carolina, para mim, foi o combustível para a luta contra o descaso na saúde, que é o pilar desse movimento," explica Leandro. Caso queira colaborar, acesse:

https://secure.avaaz.org/po/petition/CREMERJ_MPRJ_POLICIA_CIVIL_RJ_ANS_Apuracao_rigorosa_dos_fatos_e_punicao_dos_responsaveis/?lqqmnib&pv=3 

A família de Ana Carolina também pretende realizar um novo protesto no próximo dia 18 de outubro, Dia do Médico, na Ilha do Governador, bairro onde a farmacêutica cresceu.