Projeto de Lei do Piso Salarial dos Farmacêuticos pode ser votado na próxima semana

airton_projeto_de_lei.png

Durante a abertura do II Congresso Farmacêutico do Pará, na manhã desta quinta-feira, 06/06, uma notícia animadora foi compartilhada pelo Presidente Conselho Federal de Farmácia, Dr. Walter Jorge João. Ele anunciou que o Projeto de Lei que define o piso salarial dos farmacêuticos poderá ser votado na próxima semana.

A informação foi repassada por meio de uma mensagem do relator do projeto, o deputado federal Airton Faleiro. Faleiro justificou sua ausência com uma situação de emergência, porém assegurou que o PL será pautado e que estará presente à sessão.

Dra. Luzimar Gualter, presidente em exercício do CRF/RJ, destacou a importância do momento e afirmou que o conselho está totalmente empenhado e atuante para garantir um voto favorável ao projeto de lei.