CRF-RJ realizou o II Fórum Integrado com a Vigilância Sanitária de Niterói.

O Conselho Regional de Farmácia do RJ, em parceria com a Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde de Niterói, abriu, nesta tarde (30/03), o II Fórum Integrado do CRF-RJ e Vigilância Sanitária de Niterói. O objetivo do encontro é abordar a legislação Federal, resoluções do sistema CFF/CRFs e legislação sanitária para farmacêuticos e setor regulado.

O evento ocorreu no plenário do CDL em Niterói, e contou com a presença de diversas autoridades do CRF-RJ e da Visa de Niterói, como: Dr. Camilo Carvalho (Presidente do CRF-RJ), Luzimar Gualter (Vice-presidente do CRF-RJ), Dr. Francisco de Faria (Chefe do Departamento da Visa e Controle de Zoonoses), Dr. João Carlos Gomes (Chefe da seção de Medicamentos e Correlatos da Visa), Dr. Marcos Alves (superintendente do CRF-RJ), Dr. Flávio Corrêa (chefe do Setor de Fiscalização do CRF-RJ) e Dra. Marialda de Souza Sobral (fiscal da Visa).

O Presidente do Conselho agradeceu a oportunidade e parabenizou a todos, principalmente a Visa e a Secretaria de Saúde que nos apoiou na organização e o CDL por ceder o espaço.
- Quero parabenizar a Vigilância Sanitária, por meio da Secretaria de Saúde de Niterói pelo apoio na organização e o CDL por nos disponibilizar este espaço.

Já a Vice-presidente do CRF-RJ disse que que o objetivo da instituição é orientar os farmacêuticos e concluiu se colocando a disposição de todos.