Diretores do CRF-RJ participam de reunião com presidente do CFF

O presidente do Conselho Federal de Farmácia (CFF), Walter Jorge João, recebeu os diretores do CRF-RJ Camilo Carvalho (presidente), Luzimar Gualter (vice-presidente), Marcelo Medicinal (secretário-geral) e Adriano Tancredo (tesoureiro) para uma reunião, nesta tarde (27/01), e tratar de assuntos relevantes para a categoria farmacêutica.

Neste encontro, a diretoria do CRF-RJ destacou a importância de construir uma forte parceria com a instituição federal. Essa relação é fundamental para fortalecer a luta por melhores condições de trabalho da classe farmacêutica no estado do Rio de Janeiro, que de forma aguerrida resiste as adversidades, principalmente, desde o início da pandemia da Covid-19.

O presidente do CFF demonstrou muita sensibilidade as demandas e reforçou que é apenas o início de uma parceria duradoura em prol da classe farmacêutica no Rio de Janeiro.

De acordo com o presidente do CRF-RJ, a reunião foi muito produtiva e aproveitaram para apresentar as principais demandas dos farmacêuticos do Rio de Janeiro.

Diante disso, o presidente do CRF-RJ, Dr. Camilo Carvalho aproveitou o ensejo para agradecer a recepção acalorada e cordial de todos no CFF, em especial, do presidente, Walter Jorge João.

- Quero manifestar o meu sincero e profundo agradecimento ao doutor Walter Jorge João por abrir este precioso espaço em sua agenda para receber os diretores do Rio de Janeiro", disse.

Todos os diretores CRF-RJ manifestam profundo agradecimento ao presidente do CFF, aos conselheiros federais e aos funcionários pela recepção e cordialidade que foram recebidos em sua sede, em Brasília.