Rio de Janeiro recebe curso de Gestão da Qualidade em Logística com Foco em Análise de Riscos

Evento será realizado no dia 09 de novembro na sede do Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos do Estado do Rio de Janeiro (SINFAR-RJ) situado à Av Calógeras, 15 -10°Andar no Castelo, e terá como facilitadora Sonja Helena Borges, farmacêutica e mestre em ciência de alimentos, referência nacional em logística farmacêutica com mais de 18 anos de experiência e dois livros publicados. A realização é da empresa de consultoria e treinamento HRM Logística (www.hrmlogistica.com.br), com apoio do SINFAR-RJ, Associação Nacional de Farmacêuticos Atuantes em Logística (Anfarlog), Associação de Hospitais do Estado do Rio de Janeiro (AHERJ) e do Centro de Estudos e Pesquisas Chronos, e patrocínio das empresas Via Pajuçara Transportadora, Cimeq e Esperança Cargas e Descargas.

O Objetivo do curso é abordar os principais modelos de Sistema de Gestão da Qualidade em Supply Chain tendo como base a análise de riscos das Boas Práticas de Distribuição previsto em normas internacionais (WHO/ USP/EMA) e está voltado aos profissionais de qualquer graduação que atuam em indústrias, importadoras, empresas de logística e demais agentes envolvidos na cadeia logística de produtos relacionados à saúde, dos setores de: qualidade, logística, compras, operacional e técnico. Mais informações e inscrições podem ser encontradas no link www.cursoqualidadelogfarma.eventbrite.com.br

folder logistica