Universidade Federal do Ceará realiza Simpósio Farmacêutico em maio

universidadefederaldoceara
 
Nos dias 24, 25 e 26 de maio serão realizados, em Fortaleza, o I Simpósio Norte-Nordeste de Ciências Farmacêuticas e o II Encontro do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da UFC  Os eventos visam estimular os graduandos e pós-graduandos a divulgarem seus trabalhos com o intuito de fomentar a pesquisa, a ciência, a troca de experiências com outros pesquisadores e pós-graduandos regionais, do Brasil e do Mundo.
 
O tema dos eventos "Ciências Farmacêuticas - da Pesquisa de Novos Fármacos à Atenção ao Paciente" tem o objetivo de relacionar as mais novas atividades de pesquisa, tendências e suas aplicações à saúde desde o diagnóstico à obtenção de produtos tecnológicos voltados para a cura e prevenção de doenças até seu uso pela sociedade. 
 
A programação é composta por palestras, mesas-redondas, comunicações orais e apresentação de pôsteres, além de cursos, visando o estreiramento das relações, especialmente entre as regiões Norte e Nordeste. 
 
Confira a íntegra da programação e mais informações sobre as inscrições neste endereço eletrônico: https://goo.gl/9CV4EG