IFRJ seleciona professor de Farmácia para Realengo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) torna público o processo seletivo simplificado relativo ao campus Realengo, destinado ao cadastramento para contratação de professor substituto. Serão destinadas quatro vagas para as disciplinas Fisioterapia Comunitária, Educação e Promoção em Saúde (01); Cinesioterapia, Recursos Fisioterapêuticos I e Saúde do Idoso (01); Fisioterapia em NME II e Estágio em Fisioterapia 2 e 3 (01); Economia e Administração Farmacêutica, Assistência Farmacêutica, Farmácia Hospitalar e Estágio Curricular em Farmácia IV (01).

As inscrições estão abertas de 24 de fevereiro a 9 de março, das 10h às 16h, na unidade Realengo. O candidato deverá apresentar os seguintes documentos: identidade (original e cópia); comprovante de quitação com as obrigações militares, para os candidatos de sexo masculino (cópia); Título de Eleitor e Certidão Negativa da Justiça Eleitoral (cópia); uma fotografia 3x4 recente; diploma de graduação e pós-graduação correspondentes, comprovações de experiências profissionais e docentes à exigência de sua área (cópia); Currículo Lattes acompanhado da cópia dos documentos comprobatórios; comprovante de pagamento da inscrição. Toda documentação deverá ser colocada em envelope próprio do candidato, a ser lacrado no ato da inscrição. A taxa de inscrição é de R$ 50,00, devendo ser paga por meio da Guia do Recolhimento da União (GRU), disponível aqui.

São requisitos para participar do processo seletivo: ser brasileiro nato ou naturalizado; estar em dia com o Serviço Militar, quando se tratar de candidato do sexo masculino; estar em dia com as obrigações eleitorais; ter a idade mínima de 18 anos.

O processo seletivo consiste em duas etapas, ambas de caráter eliminatória/classificatória, a primeira é a análise de currículo e a segunda é a entrevista.

O resultado final será divulgado no dia 17 de março, a partir das 18h, no site do IFRJ - ifrj.edu.br.

Para mais informações, acesse aqui o edital 011/2016.

Fonte: IFRJ