UFF divulga edital com 25 vagas para residência em Farmácia

A Universidade Federal Fluminense (UFF) divulgou o edital do processo de seleção para Residência Multiprofissional em Saúde e em Área Profissional de Saúde 2016. Ao todo, são 83 vagas, sendo 25 para farmacêuticos. Os cursos têm duração de 2 anos, com carga horária de 60 horas semanais.

Na Residência Multiprofissional em Saúde no Hospital Universitário Antônio Pedro (HUAP) são cinco oportunidades, nas áreas de Atenção em Saúde da Mulher e da Criança (1), Atenção em Oncologia (2), Atenção em Terapia Intensiva (1) e Saúde do Idoso (1).

As outras 20 chances são para Residência em Farmácia Hospitalar, nas seguintes unidades de treinamento: Hospital Federal dos Servidores do Estado, Hospital Federal do Andaraí, Hospital Federal da Lagoa, Instituto Nacional de Cardiologia, Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia e Instituto Nacional do Câncer.

Inscrições
As inscrições vão das 12h do dia 18 de janeiro às 12h do dia 27 de janeiro, pelo site. A taxa de inscrição é de R$ 120.

Os candidatos passarão por provas objetivas, com 60 questões, e prova de títulos e currículo. A primeira fase, com prova objetiva está prevista para o dia 31 de janeiro.