Inscrições abertas para o programa de residências do HU/UFJF

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do programa de residências do Hospital Universitário da Universidade Federal de Juiz de Fora (HU-UFJF). São 37 vagas para seis áreas na área da saúde. Interessados devem se inscrever até as 17h do dia 18 de dezembro pela internet. A remuneração é de R$2.976,26.

Segundo os editais divulgados no último domingo (6), as provas estão agendadas para o dia 10 de janeiro e os locais serão divulgados no dia 4 do mesmo mês.

De acordo com a instituição, os programas contemplam as áreas de Residência Multiprofissional em Saúde do Adulto com Ênfase nas Doenças Crônico Degenerativas, Residência Integrada Multiprofissional em Atenção Hospitalar, Residência em Área Profissional de Saúde Programa em Farmácia, Análises Clínicas, Cirurgia e Traumatologia BucoMaxilofacial e Residência em Gestão Hospitalar nas áreas de Administração e Economia.

Os programas de residência têm como objetivo a formação e desenvolvimento dos profissionais, além de articular o trabalho em equipe e ampliar o conjunto de ações e serviços da atenção em saúde.

 

Fonte: G1