Processo seletivo do Novo Degase tem vagas para farmacêutico

O Departamento Geral de Ações Socioeducativas - Novo Degase, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro, divulgou edital de processo seletivo simplificado para 332 vagas temporárias em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. Os salários variam de R$ 2.140,50 a R$ 3.144,26. Do total das oportunidades, 5% são reservadas para pessoas com deficiência e 20% para negros e índios. Os postos de nível fundamental são para motorista I, II e III.

As vagas de nível médio/técnico são para técnico de enfermagem e auxiliar socioeducativo masculino e feminino. Os cargos de nível superior são para pedagogo, psicólogo, assistente social, médico clínico, médico psiquiatra, farmacêutico e enfermeiro.


As inscrições devem ser feitas no período de 3 a 6 de novembro, das 9h às 16h, na administração do Degase, localizado na Estrada das Canárias, 569, Portão B - Galeão Ilha do Governador. O candidato deve apresentar cópias e originais da carteira de identidade (RG), cartão de inscrição no cadastro de pessoa física (CPF), do comprovante de residência atualizado em nome do candidato, ou declaração de próprio punho de reconhecimento de residência, e, certificado de escolaridade. O valor da taxa de inscrição não foi informado no edital.

A seleção será feita por meio de análise curricular, entrevista, pesquisa social, avaliação médica e curso de capacitação e atualização profissional. O processo seletivo terá validade de 2 anos e poderá ser prorrogado por mais 1 ano, de acordo com o interesse da Administração Pública.

Confira o edital

Fonte: G1