Conselho Regional de Farmácia abre concurso para 21 vagas, em Rondônia

O Conselho Regional de Farmácia de Rondônia (CRC-RO) lançou edital de concurso para preencher 21 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições foram abertas nesta segunda-feira (14) e podem ser feitas até o próximo dia 14 de outubro. Os salários vão de R$ 1.017,68 a R$ 4.220,34, mais benefícios.

Os cargos de nível fundamental são para auxiliar de serviços gerais; as de nível médio para assistente administrativo, assistente de atendimento, técnico em contabilidade e técnico em informática; e as vagas de ensino superior são destinadas a advogados, farmacêuticos fiscais, contadores e administradores.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no site da organizadora do concurso. A taxa de inscrição varia de R$ 50,00 a R$ 80,00.

As provas objetiva e discursiva estão previstas para o dia 15 de novembro e serão aplicadas em Porto Velho, Cacoal (RO) e Ji-Paraná (RO). A divulgação do resultado final do concurso deve ser feita em março de 2016. O concurso terá dois anos de validade e poderá ser prorrogado pelo mesmo período.