Presidente do CRF-RJ participa da abertura do 7º Congresso Científico do Mercado Farmacêutico

Trabalhos científicos, prescrição farmacêutica, novas legislações, aspectos regulatórios e o ponto alto: a integralidade do cuidado farmacêutico no cuidado da população. Tudo isso será discutido e visto no 7º Congresso Científico do Mercado Farmacêutico, que começa nesta quarta-feira, dia 13 de maio, no Centro de Convenções SulAmérica, na região central da cidade do Rio de Janeiro.
O presidente do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro – CRF-RJ, Marcus Athila participa da solenidade de abertura do evento. Para Athila, "é muito importante a participação dos profissionais em congressos, pois o conhecimentos adquirido e o espaço de debate que estes proporcionam, são fundamentais para atualização profissional e também essenciais para os estudantes de farmácia."
Autoridades e profissionais do setor farmacêutico vão participar da palestra do Dr. Luiz Fernando Correia, médico, comentarista de saúde em diversos programas e jornais da TV e rádio, com o tema" A Integralidade do Cuidado Farmacêutica", que visa pelo discorrer sobre todos os cuidados do farmacêutico na assistência à população, tudo que envolve essa relação de profissional com o doente ou cliente no ponto de venda ou não, onde vai ocorrer a assistência e a prescrição farmacêutica.
O evento, que já está em sua 7ª edição acontece até o dia 15 de maio, onde serão apresentados outros temas, com participação de representantes do Conselho Federal de Farmácia – CFF, Amvisa de Macaé, VISA, farmacêuticos, médicos, nutricionista, preparador físico, enfermeiro, tudo que diz respeito ao atendimento clínico do paciente, visando sempre uma melhor qualificação profissional para o atendimento à população.

SERVIÇO:
7º Congresso Científico do Mercado Farmacêutico