(Inscrições encerradas) Seminário Aplicação de Vacinas no Consultório Farmacêutico

Dia: 16 de agosto de 2017 (quarta-feira)
Horário: 18h30 às 20h00
Local: Auditório ABF: Rua dos Andradas, nº 96 – 10º andar, Centro, Rio de Janeiro/ RJ. (Próximo à estação do Metrô Uruguaiana – saída pelo acesso D - Presidente Vargas)

Palestrante: Dra. Angélica Pinto da Silva
Farmacêutica pela Unigranrio (1998), especialização em Curso de Fitoterapia pelo Instituto Brasileiro de Plantas Medicinais (2004), especialização em Saúde Pública pela Fiocruz (2002), especialização em MBA Gestão em Saúde pelo Fundação Getúlio Vargas (2009), aperfeiçoamento em Gestão de Assistência Farmacêutica pela Secretaria Estadual de Saúde Rio de Janeiro (2001) e aperfeiçoamento em Vigilância dos Agravos Imunopreviníveis pela Secretaria Estadual de Saúde (2015). Coordenadora de Programas de Saúde da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu. Tem experiência na área de Saúde Coletiva, com ênfase em Saúde Pública.

Requisito para inscrição: ser Farmacêutico regularmente inscrito no CRF-RJ ou Acadêmico de Graduação em Farmácia.

Inscrições: as inscrições devem ser feitas exclusivamente no formulário eletrônico disponível no site do CRF-RJ.

Vagas Limitadas: as inscrições solicitadas serão confirmadas respeitando a ordem de recebimento das solicitações e o número de vagas disponíveis.

Seminário Gratuito: solicitamos doação de um pacote de fralda (geriátrica ou infantil) ou uma lata de leite em pó ou um pacote de 1 kg de ração para cães – entregar no dia do Seminário.

Informações: (21) 3872-9213 (9h às 18h, dias úteis) e patriciasantana@crf-rj.org.br

Realização: Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro

Apoio: Associação Brasileira de Farmacêuticos (ABF)

Carregando…