Estudantes a partir do 5º período de Farmácia nos cursos gratuitos do Programa QUALIPHARMA!

WhatsApp_Image_2024-07-31_at_11.35.49.jpeg

Ótima notícia para os estudantes de farmácia do Rio de Janeiro!

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF/RJ) autorizou a participação dos estudantes a partir do 5º período de Farmácia nos cursos gratuitos do Programa QUALIPHARMA. São diversos cursos ofertados ao longo do ano.

Dra. Luzimar Gualter, Presidente em exercício do CRF/RJ, destaca que "a diretoria decidiu estender esses cursos aos estudantes para garantir acesso às qualificações oferecidas pelo Conselho, ajudando-os a se prepararem para o início de suas carreiras, fortalecendo nossa profissão."

Os estudantes podem se inscrever nos cursos teóricos, já que as aulas práticas requerem formação completa e registro profissional. A permissão para os alunos do 5º período se deve já terem concluído uma grade curricular essencial para acompanhar o conteúdo didático.

O CRF/RJ está comprometido em aprimorar seus programas educacionais. Não deixe passar essa chance de se capacitar!