Ouvidoria

A Ouvidoria do CRF-RJ é o espaço onde cidadãos, farmacêuticos, técnicos e empresas têm à disposição para apresentar críticas, sugestões, reclamações e denúncias, além de pedir informações sobre as ações e funções do Conselho. Tem como objetivo principal atuar para aprimorar o funcionamento e atendimento do CRF-RJ. O setor tem autonomia para apresentar recomendações de mudanças nos processos internos, com vistas a melhorar o atendimento.

 

Cabe destacar que a Ouvidoria deve ser utilizada como um último recurso, e não o primeiro. O usuário deve acionar este setor quando o atendimento feito por outras áreas do Conselho não forem satisfatórias.

 

A inclusão de uma manifestação pode ser feita através do endereço https://crf-rj.org.br/ouvidoria.html. A sua manifestação pode ser um Elogio, Reclamação, Dúvida, Sugestão ou Denúncia. Escolha o tipo de manifestação e preencha o formulário apresentado. A Ouvidoria do CRF-RJ irá receber seu pedido e dar o encaminhamento necessário.

Detalhes do artigo

Identificação do artigo:
43
Avaliação :

Artigos relacionados

〚DigiDesk〛 2021 - CRF/RJ