Rede de Drogarias contrata Farmacêutico

Você é apaixonado(a) pelo universo da saúde, beleza e bem-estar? Ama desafios e adora enfrentá-los em equipe? Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Essa oportunidade é para você!

Como é o ambiente de trabalho?

Oferecemos um ambiente de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre presentes. Tudo isso faz com que a RD seja mais que uma empresa e, sim, um local de vida, como é a sua casa! Além disso, oferecemos um plano de carreira, que possibilitará a realização dos seus sonhos.

O que esperamos de você?

Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, prestando consultoria farmacêutica, aplicando medicamentos injetáveis, treinando a equipe e organizando os medicamentos psicotrópicos e termolábeis. Buscamos pessoas comunicativas, resilientes, empáticas e que gostem de gente!

Somos uma empresa inclusiva. Se você é uma pessoa com deficiência, não deixe de participar!

Requisitos:

• Maior de 18 anos;
  • Ensino Superior completo em Farmácia.

Escala de trabalho: disponibilidade para trabalhar por escala 6x1

Assistência médica;
Assistência odontológica;
Auxílio academia;
Auxílio desenvolvimento;
Auxílio farmácia;
Convênio com empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Seguro de vida;

Vale-transporte;

Além dos benefícios listados nós também oferecemos:

• Salário compatível com mercado;
  • Auxílio refeição ou alimentação;