(Inscrições encerradas) Seminário Alterações no sistema endócrino ocasionadas por medicamentos e seus metabólitos presentes no meio ambiente no Rio de Janeiro

Dia: 31 de agosto de 2017 (quinta-feira)

Horário: 18h30 às 20h00 (Credenciamento de 18h00 às 18h30)

Local: Auditório ABF – Rua dos Andradas, nº 96 – 10º andar, Centro, Rio de Janeiro/ RJ. (Próximo à estação do Metrô Uruguaiana – saída pelo acesso D - Presidente Vargas)

 

Palestrante: Dra. Carla Mariah de Oliveira Fujimaki

Farmacêutica Industrial (UFF). Mestre em Química Orgânica (UFF, 2001). Doutoranda (Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho/ UFRJ, em andamento) com ênfase em interferentes endócrinos, fisiologia endócrina, imunológica e bioeletrogênese. Especialista em medicamentos do componente especializado do governo do Estado do Rio de Janeiro desde 2002, analisando processos e o custo benefício em relação ao tratamento farmacológico.

 

Requisito para inscrição: ser farmacêutico regularmente inscrito no CRF-RJ ou acadêmico de graduação em Farmácia.

Inscrições: devem ser feitas exclusivamente no formulário eletrônico disponível no site do CRF-RJ. As inscrições solicitadas serão confirmadas respeitando a ordem de recebimento das solicitações e o número de vagas disponíveis.

Seminário Gratuito. Solicitamos doação de um pacote de fralda (geriátrica ou infantil) ou uma lata de leite em pó ou um pacote de 1 kg de ração para cães – entregar no dia do Seminário.

Certificado de participação: será emitido digitalmente para os farmacêuticos e acadêmicos que participarem do evento.

Informações: (21) 3872-9213 (9h às 18h, dias úteis) e patriciasantana@crf-rj.org.br

 

Realização

Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro

www.crf-rj.org.br

 

Apoio

Associação Brasileira de Farmacêuticos (ABF)

www.abf.org.br

Inscreva-se aqui:

 

 

Carregando…