CRF-RJ promove seminário sobre Reprodução Humana Assistida

O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro convida os Farmacêuticos e acadêmicos para o Seminário: Papel do Farmacêutico na Clínica de Reprodução Humana Assistida. O evento acontece no próximo dia 27 de abril, quinta-feira, na sede da Associação Brasileira dos Farmacêuticos (ABF), no Rio de Janeiro.

Data: 27 de abril de 2017 (quinta-feira)
Horário: 18h30 às 20h00
Local: auditório ABF – Rua dos Andradas, nº 96 – 10º andar, Centro, Rio de Janeiro/ RJ.
(Próximo à estação do Metrô Uruguaiana – saída pelo acesso D - Presidente Vargas)

Palestrante: Dra. Paula Maria Ferreira Silva

Farmacêutica, Especialista em Reprodução Humana Assistida Laboratorial (UGF), Especialista em farmácia Clínica e Atenção farmacêutica (UGF). Farmacêutica Responsável pela Clínica Pró Nascer – Medicina Reprodutiva. Atua gerenciando o controle de medicamentos de alto custo, controle de qualidade, auditoria interna e atenção farmacêutica. Experiência na área de laboratório de embriologia e andrologia.

Quem pode se inscrever: Farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-RJ ou Acadêmicos de Graduação em Farmácia.
 
Inscrições: As inscrições devem ser feitas no formulário abaixo.

 


 

Vagas Limitadas
As inscrições solicitadas serão confirmadas respeitando a ordem de recebimento das solicitações e o número de vagas disponíveis.
 
Seminário Gratuito
Solicitamos doação de um pacote de fraldas (geriátricas ou infantis) ou uma lata de leite em pó ou um pacote de 1 kg de ração para cães, que devem ser entregues no dia do Seminário.
 
O certificado de participação será emitido digitalmente e enviado via e-mail para os farmacêuticos e acadêmicos que participarem do evento. O certificado será enviado em até 20 dias úteis após o Seminário.
 
Mais informações pelo telefone (21) 3872-9213 (9h às 18h, dias úteis) e pelo e-mail patriciasantana@crf-rj.org.br .
 
O evento tem a realização do CRF-RJ com o apoio da Associação Brasileira de Farmacêuticos (ABF).