(Inscrições Encerradas) Curso Qualificação e Desenvolvimento de Fornecedores: Uma Abordagem Prática Para Farmacêuticos, em Duque de Caxias

qualipharmafornecedores

O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro convida os Farmacêuticos para o curso Qualificação e Desenvolvimento de Fornecedores: Uma Abordagem Prática Para Farmacêuticos, em Duque de Caxias.

Data: 11 de novembro de 2017 (sábado)

Horário: 9h às 18h

Local: Unigranrio – Rua Prof. José de Souza Herdy, 1160 - Jardim Vinte e Cinco de Agosto, Duque de Caxias.

Objetivo:

Orientar aos farmacêuticos a alinhar o processo de fornecedores ao Modelo de Excelência da Gestão, influenciando no relacionamento com os terceiros e na geração de valor para a cadeia de suprimentos. O curso direciona os farmacêuticos para a capacitação e excelência dos fornecedores, oferecendo durante o treinamento ferramentas de gerenciamento que garantam um melhor desempenho das suas atividades.

Metodologia:

O curso será desenvolvido através de aula expositiva. Curso com duração de 8 horas (um sábado).

Conteúdo Programático:

v Demonstração do cenário mundial de terceirização;

v Normas e regulamentos para qualificação de fornecedores;

v Requisitos para exercer a atividades de suporte;

v Aplicabilidade das três etapas de gestão de fornecedores:

Ø Seleção

Ø Qualificação;

Ø Avaliação do fornecimento;

Ministrante: Dra. Suelen Marques da Silva

Formação superior em Farmácia e Bioquímica e pós-graduada em Assuntos Regulatórios, pela Racine. Auditora líder da ABNT NBR ISO 9001:2015 e Interna da ABNT NBR ISO 13485:2016. Coordenadora da qualidade em importação e distribuição de produtos para saúde com experiência em assuntos regulatórios. Participou ativamente da Certificação de Acreditação de empresa multinacional integrando comitê de qualificação e desenvolvimento de fornecedores. Atuo na implantação de Sistema de qualidade em empresas nacionais certificadas pela ANVISA. Membro da Câmara Técnica de Logística do CRF/Sede.

Requisito para inscrição: ser Farmacêutico regularmente inscrito no CRF-RJ.

Vagas Limitadas. As inscrições solicitadas serão confirmadas respeitando a ordem de recebimento das solicitações e o número de vagas disponíveis.

Curso Gratuito. Solicitamos doação de um pacote de fralda (geriátrica ou infantil) ou uma lata de leite em pó ou um pacote de 1 kg de ração para cães – entregar no dia do curso.

Certificado: será emitido digitalmente e enviado via e-mail para os Farmacêuticos que participarem integralmente do curso (assinatura em 2 listas de presença: manhã e tarde). O certificado será enviado em até 20 dias úteis após o curso.

Ausências não justificadas: perde-se o direito de participar de outros cursos gratuitos oferecidos pelo CRF-RJ no ano de 2017.

Inscrição: Devem ser feitas em formulário eletrônico no site do CRF-RJ.

Informações: (21) 3872-9213 (9 às 18h, dias úteis) e qualipharma@crf-rj.org.br

Realização: CRF-RJ /Seccional CRF-RJ da Região da Baixada e Serrana

(Abrangência da Seccional: Duque de Caxias, Guapimirim, Magé, Petrópolis e Teresópolis)

Apoio: Unigranrio