(Inscrições encerradas) Curso “Introdução a Farmácia Estética e Prescrição Cosmecêutica” em Nova Friburgo

Estão abertas as inscrições para o curso Qualipharma de “Introdução a Farmácia Estética e Prescrição Cosmecêutica” em Nova Friburgo. Aproveite esta oportunidade!

Objetivo:
O Curso tem como objetivo demonstrar um novo campo de atuação para o farmacêutico clínico, a atuação do farmacêutico na saúde estética, as principais técnicas utilizadas, bem como a prescrição de cosméticos e legislação vigente.

Metodologia:
O curso será desenvolvido através de aula expositiva com discussão dos temas e análise de cenários da rotina profissional. Curso com duração de 8 horas (um sábado).

Conteúdo Programático:
Legislação; Anatomofisiologia da Pele; Noções de Bioquímica do envelhecimento; Noções de cosmetologia; Noções das principais técnicas de estética.

Ministrante: Dra. Jane Aparecida de Santana
Farmacêutica (UNISUAM), Especialista em Farmácia Estética (NEPUGA), Especialista em Tecnologia Industrial Farmacêutica com ênfase em Cosmetologia (UFRJ). Mestre Especialização em Educação Superior (Fundação Universitária Ibero-americana). Cursos: Professional and Personal Coach em Estética (SBCoaching-RJ); Toxina Botulínica, Preenchimento Facial, Fios de Sustentação Facial Reabsorvível, Intradermoterapia Facial e Corporal, PEIM Microvasos, Indução percutânea de Colágeno e Eletroterapia Avançada, Laserterapia e Leds, Terapia da Obesidade: Nutracêuticos, Farmacoterapia, Fitoterapia e Cosmecêuticos.

Consultora em Estética há mais de 20 anos. Membro da Câmara Técnica de Farmácia Estética do CRF-RJ. Membro da Sociedade Brasileira de Medicina e Cirurgia Plástica Estética (SBMCPE). Organizadora e Palestrante do I e II Simpósio de Farmácia Estética do CRF-RJ (2016) e XII Congresso Mundial farmacêuticos da Língua Portuguesa (2016). Congressista no I Congresso Internacional de DermoFarmácia e Cosmetologia em Portugal e Espanha 2016, no II Congresso Internacional de Cirurgia Plástica, Estética e Intercorrências em Orlando/USA, no II Internacional Meeting of Procedure in Medical Esthetics no Rio de Janeiro/Brasil.


Dia: 19 de agosto de 2017 (sábado)
Horário: 8h00 às 17h00
Local: Universidade Estácio de Sá – Rua Dr. José A. Benegno, 116 - Braunes, Nova Friburgo - RJ.

Requisito para inscrição: ser Farmacêutico regularmente inscrito no CRF-RJ.


Vagas Limitadas. As inscrições solicitadas serão confirmadas respeitando a ordem de recebimento das solicitações e o número de vagas disponíveis.

Curso Gratuito. Solicitamos doação de um pacote de fralda (geriátrica ou infantil) ou uma lata de leite em pó ou um pacote de 1 kg de ração para cães – entregar no dia do curso.

Certificado: será emitido digitalmente e enviado via e-mail para os Farmacêuticos que participarem integralmente do curso (assinatura em 2 listas de presença: manhã e tarde). O certificado será enviado em até 10 dias após o curso.

Ausências não justificadas: perde-se o direito de participar de outros cursos gratuitos oferecidos pelo CRF-RJ no ano de 2017.

Inscrição: Devem ser feitas em formulário eletrônico no site do CRF-RJ – Qualipharma. Link: http://crf-rj.org.br/qualipharma.html

Informações: (21) 3872-9213 (9 às 18h, dias úteis) e qualipharma@crf-rj.org.br

 

Realização: CRF-RJ /Seccional CRF-RJ da Região Serrana


(Abrangência da Seccional: Bom Jardim, Cachoeira de Macacu, Cantagalo, Carmo, Cordeiro, Duas Barras, Macuco, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, São José do Vale do Rio Preto, São Sebastião do Alto, Sapucais, Sumidouro e Trajano Morais).

 

Apoio: Universidade Estácio de Sá (www.estacio.br)

 

Inscreva-se aqui:

 

 

Carregando…