EAD: Introdução a Farmácia Clínica - Região da Zona Oeste e Costa Verde, Metropolitana e Baixada Fluminense

Entendendo como fundamentais a capacitação e atualização constante dos farmacêuticos, o CRF-RJ convida os farmacêuticos para participarem do Curso Qualipharma EAD. A plataforma de ensino online traz mais acesso e comodidade a todos os farmacêuticos que buscam a excelência da capacitação do maior programa de qualificação do CRF-RJ.

 

Curso: Introdução a Farmácia Clínica
Modalidade: EAD (Ensino à Distância)

Polo: Região da Zona Oeste e Costa Verde (Campo Grande)
Quantidade de Vagas: 150

Polo: Região Metropolitana (Niterói)
Quantidade de Vagas: 150

Polo: Região da Baixada Fluminense e Serrana (Duque de Caxias)
Quantidade de Vagas: 150

Período de inscrição: das 17h de 17/07/17 até às 17h de 24/07/17.

 

Objetivo:
Promover atualização e fornecer entendimento sobre conceitos e aspectos práticos para entendimento da prática clínica no exercício profissional farmacêutico, com o objetivo de proporcionar melhores resultados possíveis com o uso de medicamentos e cuidados a saúde da população.

Metodologia:

O curso será desenvolvido através de material digital, disponibilizado em plataforma online, sobre a Farmácia Clínica com fórum de discussão para exclarecimento de dúvidas. Curso composto por 3 módulos e 1 aula presencial.

Requisito para inscrição: ser Farmacêutico regularmente inscrito no CRF-RJ e possuir acesso a internet.

Custo: Curso gratuito oferecido pelo CRF-RJ.

Vagas Limitadas: As inscrições solicitadas serão confirmadas respeitando a ordem de recebimento das solicitações e o número de vagas disponíveis. As inscrições via e-mail encerrarão em conforme disponibilidade de vagas.

Certificado: Será emitido digitalmente e enviado via e-mail para os Farmacêuticos que participarem integralmente do curso.

Informações: (21) 3872-9213 (9h às 18h, dias úteis) e qualipharma@crf-rj.org.br 

Realização: CRF-RJ

 

Inscrições:  Devem ser realizadas via formulário online, disponibilizado abaixo, a partir do dia 17 de julho, às 17h, até às 17h do dia 24 de julho.

 

[INSCRIÇÕES ENCERRADAS]