Edital de Credenciamento para oferta de testes rápidos da COVID-19

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF/RJ) torna público Edital de Credenciamento para o Programa de Assistência Farmacêutica (PAF) para credenciamento e celebração de Termos de Parceria com Pessoas Jurídicas do Direito Privado - exceto OSCs - para oferta ao CRF/RJ de 20 a 25 unidades de testes rápidos - ensaios imunocromatográficos para a pesquisa de anticorpos do Novo Coronavirus a serem utilizados nas aulas na modalidade on line que serão ofertadas gratuitamente por este Conselho, por meio do Programa EduFar – Programa de Capacitação e Atualização Profissional, aos profissionais farmacêuticos habilitados e inscritos.

Com o objetivo de oferecer o treinamento daqueles que utilizarão os testes em seus ambientes de trabalho, conforme estabelecido no Termo de Parceria, a marca será divulgada no ato do treinamento.

A iniciativa faz parte do Projeto de Assistência Farmacêutica, assegurando benefícios aos profissionais inscritos neste CRF.

Para acesso na íntegra ao Edital, clique aqui.