CRF/RJ torna público Editais de Chamamento Público para adesão ao Programa de Assistência Farmacêutica

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF/RJ) torna pública a realização de Chamamento Público para credenciamento e celebração de Termos de Parceria com Pessoas Jurídicas do Direito Privado - exceto OSCs - para oferta de benefícios aos farmacêuticos e técnicos regularmente inscritos, bem como aos funcionários deste Regional (com possível extensão a cônjuges e dependentes).

Os benefícios, que podem vir sob forma de descontos (em serviços - Edital 01/2020; medicamentos em caso de estabelecimentos farmacêuticos - Edital 02/2020; e benefícios relativos à disponibilização de Planos de Saúde - Edital 04/2020) e isenções, serão garantidos após firmamento de Termo de Parceria descrito nos Editais - tão somente mediante apresentação de documentação completa e protocolamento na sede do CRF/RJ.

A iniciativa reativa o Projeto de Assistência Farmacêutica, assegurando benefícios aos profissionais inscritos neste CRF.

Para acesso na íntegra aos editais, clique nos links a seguir: Edital 01/2020 | Edital 02/2020 | Edital 04/2020

Edital de Complementação: clique aqui.

EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 01/2020

Parcerias para o PAF/RJ Programa de Assistência Farmacêutica do CRF-RJ. Caso as empresas desejem vistas ao processo, favor dirigir-se à sede do CRF/RJ.

Resultados:

Qualivida Administradora de Benefícios Ltda. – Indeferida a análise pois não há objeto a analisar quanto ao requerimento de credenciamento protocolo 2086820 de 31/07/2020, já que há Termo de Parceria vigente.

Unyead Educacional S.A. (mantenedora da Faculdade Unyleya) – HABILITADA, atendidos os requisitos para credenciamento do Edital de Credenciamento nº 001/2020.

Qualivida Administradora de Benefícios Ltda. (Unimed Rio) – HABILITADA, atendidos os requisitos para credenciamento do Edital de Credenciamento nº 004/2020.