PAF/RJ - 001/2018 - Resultados

Confira as habilitações e inabilitações das empresas cadastradas no Programa de Assistência ao Farmacêutico do Rio de Janeiro - 001/2018. Caso as empresas desejem vistas ao processo, favor dirigir-se à sede do CRF/RJ.

• Qualivida Administradora de Benefícios Ltda.: HABILITADA

Empresa devidamente habilitada ao Programa de Assistência ao Farmacêutico do Rio de Janeiro do CRF/RJ.

• Instituto de Ciência Tecnologia e Qualidade Industrial (ICTQ): HABILITADA

• União Social Camiliana (Faculdade São Camilo): HABILITADA

• Conquiste Assessoria e Corretagem de Seguros Ltda. ME:HABILITADA

• Instituto Acadêmico de Cultura Inglesa: INABILITADA

Não foram listados os documentos listados no item 5.2 (abaixo relacionados e disponíveis no Edital de Chamamento Público 01/2018 para o PAF/RJ), e em conformidade com os itens 5.3 e 5.4, a saber: VI - a prova de inscrição no Cadastro de Contribuintes Municipais tem vencimento datado no dia 31.05.1999; VII - referentes à Regularidade junto a Fazenda Estadual e Municipal; X - assinatura do representante legal da empresa; X e XII - não foram apresentados.

• Unyleya Editora e Cursos S.A.: HABILITADA

• Leve Saudável Shopping Eireli - ME (MedLevensohn): HABILITADA

• TMVO Comércio de Produtos Hospitalares Eireli - ME (MedLevensohn): HABILITADA

• Faculdades Católicas : INABILITADA