Conquiste Assessoria e Corretagem de Seguros

conquisteA Conquiste Assessoria e Corretagem de Seguros Ltda. foi fundada em 1994, atuando em todos os ramos de seguros. Nos últimos anos tem se especializado em seguros específicos para farmácias e farmacêuticos, através de sua parceria com a ASCOFERJ, e participações em eventos do segmento, tais como a ExpoPharma.

Como curiosidade, nossa visão é que mais importante do que vender é conquistar pessoas, empresas, atendendo às suas necessidades específicas. Daí surgiu o nome CONQUISTE.

Os profissionais inscritos no CRF-RJ e os funcionários possuem os seguintes benefícios:

1) Seguros de automóvel – os descontos serão de 5% a 10% (cinco a dez por cento)
     Os descontos serão de 10% a 30% (dez a trinta por cento) dependendo da avaliação do risco, caso a caso:

2) Seguros Multirrisco (Empresariais, Condomínio e Residenciais, onde a cobertura básica é a de incêndio);

3) Seguros de Equipamentos (Eletrônicos, Equipamentos de Medição, Equipamentos Industriais, Médico-Odontológicos e outros segmentos)

4) Seguros de Vida (Individual e Coletivo)

5) Seguros Viagem (Nacional e Internacional)

Os descontos serão considerados sobre o prêmio líquido, e sua comprovação será mediante a apresentação de dois cálculos: um sem o desconto, e outro com o desconto.

Entre em contato com a CONQUISTE

conquiste banner