Deliberação N° 2348/20 regulamenta a realização de Plenárias em ambiente virtual

Para garantir o acesso sistematizado e a transparência em relação às decisões e discussões conduzidas nas Reuniões Plenárias do Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF/RJ) durante o período de pandemia, informamos a publicação da Deliberação N° 2348/20, que regulamenta a realização de Plenárias em ambiente virtual como medidas de segurança e enfrentamento à COVID-19.

Além da transmissão virtual, a gravação da Reunião será disponibilizada na íntegra no nosso canal oficial no YouTube (https://bit.ly/32bcGvg). Lá, a categoria farmacêutica pode consultar a Plenária posteriormente e acompanhar as decisões e definições - bem como no nosso Portal da Transparência, que contêm as atas organizadas das Reuniões realizadas.

O CRF/RJ atenta também às exceções que podem influenciar na realização da Plenária, bem como as possíveis dificuldades técnicas atinentes ao período - sempre com todo o suporte do setor de Tecnologia da Informação para minimizá-las. Confira na íntegra a deliberação e saiba mais sobre todos os aspectos inclusos. A próxima Reunião Plenária será realizada no próximo dia 16.09.2020, às 14h.