Atuação Legal: Antroposófico

Seguindo a campanha #AtuaçãoLegal, chegou a vez dos profissionais atuantes na Farmácia Antroposófica saberem o que precisam para averbar sua habilitação como Farmacêutico Antroposófico de forma GRATUITA junto ao CRF/RJ.
A Farmácia Antroposófica prevê o estímulo das forças auto-curativas do organismo. Para isso, utiliza medicamentos obtidos puramente da natureza a partir de substâncias minerais, vegetais ou animais (desde que não geneticamente modificadas e/ou com utilização de produtos sintéticos no cultivo). Com atuação e atribuições do farmacêutico regulamentadas pela Resolução CFF 465/2007, a Farmácia Antroposófica representa um campo de atuação diferenciado.
Para registrar seu diploma, é simples: basta se dirigir à sede ou a uma das Seccionais distribuídas na extensão do estado, com:
1. Formulário disponível no nosso site ou no link (https://goo.gl/1KaeQs) preenchido, datado e assinado apropriadamente;
2. Certificado de conclusão de formação teórico-prática em farmácia antroposófica, promovida ou reconhecida pela Associação Brasileira de Farmácia Antroposófica (Farmantropo);
3. Carteira de identidade profissional (carteira marrom) - no caso de inscrição definitiva.

Vale lembrar que a formação teórico-prática deve ser promovida ou reconhecida pela Associação Brasileira de Farmácia Antroposófica (Farmantropo).

#atuaçãolegal #crfrjemação