CRF/RJ adere ao programa Empresa Cidadã

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro, em atenção às necessidades dos funcionários da autarquia, informa adesão ao Programa Empresa Cidadã, instituído pela Lei nº 11.770/2008 e regulamentado pelo Decreto nº 7.052/2009.

O programa prorroga por sessenta dias a duração da licença-maternidade e por quinze dias, além dos cinco já estabelecidos, a duração da licença-paternidade sendo concedida imediatamente após a fruição da licença-maternidade da CLT. Durante o período de prorrogação da licença-maternidade e da licença-paternidade a empregada e o empregado terão direito à remuneração integral.

Tal adesão representa mais uma iniciativa do CRF/RJ com o objetivo de assegurar boas condições de trabalho e fruição dos benefícios trabalhistas.