CRF-RJ convida farmacêuticos para duas novas Câmaras Técnicas 2018 - 2019: Tecnologia e Inovação em Farmácia Clinica e Produtos para a Saúde

   O CRF-RJ torna público a abertura da seleção de farmacêuticos para constituição de Câmara Técnica de Tecnologia e Inovação em Farmácia Clínica, e Câmara Técnica de Produtos para a Saúde, ambas para atuação na Sede do CRF-RJ (Rio de Janeiro).

   Os farmacêuticos interessados devem estar regulamente inscritos no CRF-RJ e possuir atuação profissional compatível à área da Câmara Técnica.

   A participação em Câmara Técnica é voluntária, devendo os membros desincumbir-se de suas atribuições na Câmara sem ônus para o CRF-RJ.

   As Câmaras Técnicas serão constituídas para trabalho na Sede do CRF-RJ - Rio de Janeiro. Cada Câmara Técnica deverá ser constituída por no mínimo 3 membros farmacêuticos (sendo um coordenador e um secretário executivo).

 

Regulamento das Câmaras Técnicas do CRF-RJ

 

Para participar da seleção, os interessados devem preencher o formulário abaixo, até o dia 17 de abril, escolhendo a Câmara Técnica compatível com seu currículo profissional, na qual deseja participar e no mesmo prazo (até dia 17 de abril) enviar o currículo profissional para o e-mail patriciasantana@crf-rj.org.br