Primeira plenária de 2015 apresenta novos conselheiros

Aconteceu, no dia 21 de janeiro, a primeira reunião plenária de 2015 do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro- CRF-RJ, número 536, no auditório da Associação Brasileira de Farmacêuticos – ABF. O presidente do Conselho, Marcus Athila, abriu a sessão dando boas- vindas aos novos Conselheiros Regionais, afirmando que "o Estado do Rio espera muito deles". Estiveram à mesa junto ao presidente, a vice-presidente e diretora do CRF-RJ, Maely Peçanha Retto e o diretor-tesoureiro, Robson Roney Bernardo.

Novas conselheiras do CRF-RJ

Dos quatro novos conselheiros, três estiveram presentes. Dra. Fabiana Souza Pugliese, da região da Baixada Fluminense, agradeceu os farmacêuticos "Sinto-me muito honrada em representar os farmacêuticos da Baixada Fluminense, região na qual estou sempre presente no meu dia a dia de trabalho. Prometo dedicar-me bastante para corresponder a esta confiança." ; Dra. Melissa Manna, de Vassouras, Sul Fluminense, agradeceu a oportunidade e acrescentou que foi muito bem recebida. A nova conselheira disse ainda que "espera representar o interior, já que existe uma grande expectativa dos profissionais locais, que se sentem um pouco distantes do Conselho, apesar da seccional da região funcionar muito bem. Vou lutar para que tudo melhore, em prol da classe", finalizou. Já Dra. Nilza Pinhal, espera contar com o apoio dos veteranos e contribuir de alguma forma com o crescimento da profissão na nova experiência, junto ao Conselho.

No encontro também foram discutidas a aplicação de multas, aprovação de processos de inscrição, calendário das plenárias de 2015, entre outros assuntos. A íntegra da plenária 536, estará disponívelem vídeo no canal do YouTube do CRF-RJ https://www.youtube.com/user/conselhocrfrj