Vencedores do Prêmio do Mérito Científico Professor Fernando Gomes Ferreira 2014

É com imensa satisfação que o Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro anuncia as vencedoras do Prêmio do Mérito Científico Professor Fernando Gomes Ferreira do ano de 2014. Na categoria "Atuação Farmacêutica no segmento Hospitalar", Elisangela Inez Gonçalves (autora principal), Nathalia Ferreira Vinagre e Raquel Rodrigues Pereira (co-autoras) ganharão do Conselho certificado, medalha e a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais) pelo trabalho "Análise da Prescrição de Antibióticos e o Uso Racional de Medicamentos na Unidade de Terapia Intensiva em Hospital da Rede Municipal de Saúde do Rio de Janeiro".

Nas demais categorias (Atuação Farmacêutica no segmento Comunitária, Atuação Farmacêutica no segmento Análises Clínicas, Atuação Farmacêutica no segmento Magistral e Atuação Farmacêutica no segmento Industrial) não houve trabalhos classificados.

A premiação será no próximo dia 11 de novembro, às 18h, junto com a Solenidade do Dia da Orientação Farmacêutica, na qual também haverá a entrega das Comendas do Mérito Farmacêutico-RJ e homenagens à farmacêuticos por longo tempo de serviços prestados à sociedade.

A solenidade será na Casa Trás os Montes e Alto Douro - Av. Melo Matos, 15 – Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, CEP: 20270-290.