Debate com candidato ao Governo do Estado: participe!

O debate com Tarcísio Motta foi adiado para o próximo dia 2 de outubro, pois, devido a um debate em uma emissora de TV, o candidato do PSOL não pode comparecer a tempo na sabatina promovida pelo CRF-RJ. Entretanto, para compensar sua ausência, vieram seus assessores Leonardo Mattos, que também é farmacêutico, e Moisés Nunes, que é médico. Os assessores conversaram com os representantes do CRF-RJ, da ANFARMAG, SINFAERJ, ASCOFERJ, AFAERJ e SBRAFH, apresentando as propostas que o candidato tem para a área da saúde e esclarecendo as questões apresentadas pelas entidades.

Na próxima semana, Tarcísio Motta explicará de forma mais aprofundada suas propostas para a saúde em nosso Estado, focando em assuntos ligados à classe farmacêutica, e estará disposto a esclarecer mais dúvidas.
O CRF-RJ convida a todos os farmacêuticos para participar do debate, que se trata de uma boa oportunidade para se conhecer melhor um candidato e incentivar uma eleição mais consciente. A sabatina continuará sendo na sede da ABF (Associação Brasileira dos Farmacêuticos), às 14h.