Plenária do CRF-RJ é marcada com a presença de estudantes

A 530ª Plenária do CRF-RJ, realizada no dia 20 de agosto em Nova Iguaçu, foi marcada pela grande participação dos estudantes de farmácia, no auditório da Universidade Iguaçu. Os acadêmicos ficaram surpresos , pois era a primeira vez que muitos tiveram contato com o CRF-RJ. Marcus Athila, presidente do Conselho, enfatizou que esse é um pressuposto primordial de democracia quando estudantes e outros profissionais têm a oportunidade de acompanhar uma plenária e as discussões dos assuntos de interesse da classe farmacêutica.


"Nós sabemos que isso é um exercício pleno de democracia. É importante que os nossos estudantes, futuros profissionais de farmácia, participem das questões relativas à área de trabalho na qual vão se profissionalizar. E por que não trazê-los para o meio o quanto antes? Eles precisam se familiarizar com os assuntos e interesses de nossa classe. A diretoria entende que a democracia prevê o contato entre o eleitor e seus representantes", ressaltou Marcus Athila.

 

 

Antes da plenária foi realizado o encontro com o presidente, acadêmicos e farmacêuticos participaram do encontro, tirando dúvidas e realizando sugestões.