Próxima Plenária do CRF-RJ acontece no dia 11 de Junho

O CRF-RJ convida todos os farmacêuticos e estudantes de farmácia para participarem da 527} Reunião Plenária que será realizada no dia 11 de junho, no auditório da sede da Associação Brasileira de Farmacêuticos (ABF), às 16h30, na Rua dos Andradas, nº96 - 10º andar - Centro - Rio de Janeiro.

Os diretores do CRF-RJ informan também que os estudantes de farmácia presentes durante a plenária vão receber certificado de participação. Está iniciativa tem como objetivo uma maior integração entre os estudantes e o conselho.

A Plenária, realizada de forma democrática e com a participação da categoria, é a instância máxima de decisões do Conselho de Farmácia.

As reuniões Plenárias são abertas e todos os farmacêuticos estão convidados. A participação é uma forma de o profissional acompanhar de perto a atuação de seus representantes.