Presidente Marcus Athila participará da mesa de abertura no 8º Congresso Científico Brasileiro de Estética

estetica1
O presidente do Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro, Marcus Áthila, participará da mesa de abertura no 8º Congresso Científico Brasileiro. O evento ocorre no domingo (04), às 8h30 da manhã e compõe a programação do Estética in Rio, uma feira que movimentará o mercado de estética e beleza que acontece neste fim de semana no Cento de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro.

Destacando-se frente à economia nacional e mais lucrativo que alguns setores, o mercado da estética cresce a olhos vistos. Um sem número de clínicas de estética e salões de beleza surgem diariamente a fim de acompanhar a crescente participação da mulher no mercado de trabalho.

Estudos apontam que o Brasil, hoje terceiro lugar no ranking mundial, pode vir a se tornar o segundo país em consumo de produtos de beleza até 2017. Isto significa um crescimento anual de aproximadamente 10%, empregabilidade de 5,7 milhões de pessoas e 35% do faturamento bianual do setor de cosméticos no Brasil. Dados como estes, torna-se necessária uma constante em lançamentos dentro do mercado.

 

Serviço

3 a 5 de maio, de 11h às 20h, Centro de Convenções SulAmérica - Cidade Nova - Rio de Janeiro - RJ