Conselheiro federal suplente do CRF-RJ mobiliza deputados pela aprovação da subemenda aglutinativa e convoca os farmacêuticos para a luta

Ontem e hoje estou em um grande trabalho de peregrinação na câmara dos deputados federais. Motivo, luta pela aprovação da PL 4384/1994 subemenda aglutinativa global de plenário. É um projeto que tem em seu teor alterações do seguimento farmacêutico no Brasil, inclusive determinado de forma bem clara que só o farmacêutico poderá ser responsáveis por farmácias e drogarias, eliminando por vez os processo impetrados contras os conselhos de farmácias para aceitarem profissionais não farmacêutico como RT de farmácias e drogarias.

Se aprovado nenhum juiz terá margem para interpretar a palavra responsável técnico (confundindo

com profissional de ensino médio técnico).
Vamos torcer para que esse trabalho logre êxito para a classe farmacêutica brasileira.
Precisamos que vocês farmacêuticos envie email para os deputados dos seus estados pedindo apoio a essa PL (projeto de lei) para que os deputados fiquem cientes que estamos na vigília deste importante passo para a nossa profissão neste país. Acredito piamente que este ponto nos une de forma unânime, desta forma vamos deixar de lado nossas diferenças políticas partidárias e lutar para o nosso bem comum que uma farmácia para o farmacêutico. Saudações Farmacêuticas.

Saudações farmacêuticas.
Abraço Alex Sandro R. Baiense - Conselheiro Federal Suplente pelo estado do Rio de Janeiro.