CRF/RJ presente na 65ª Reunião Geral dos Conselhos de Farmácia

A Presidente e a Diretora Tesoureira do Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF/RJ), Dras. Tania Mouço e Carla Coura, estiveram presentes na 65ª Reunião Geral dos Conselhos de Farmácia, realizada pelo  Conselho Federal de Farmácia em Brasília nos dias 27 e 28.03.

Algumas das pautas discutidas entre os principais representantes dos Regionais trataram a revisão do Código de Ética Farmacêutica - cuja discussão, iniciada ainda em 2018, culminou com nova redação que contou com contribuições diretas da Diretoria do CRF/RJ, presente nos encontros voltados à concepção do documento; mudanças nos serviços farmacêuticos; discussão sobre a importância do posicionamento e articulação a respeito do Ensino a Distância (EaD na área de Saúde) e possibilidade de exame de proficiência.

Para a presidente do CRF/RJ, Dra. Tania Mouço, a representação do Rio de Janeiro na reunião é uma oportunidade de sugerir e por em prática o trabalho desenvolvido.