CRF/RJ estreita laços com o Hospital Central do Exército

No último dia 20.02 (quarta-feira), o Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF/RJ) esteve representado em reunião no Hospital Central do Exército (HCE). Com o objetivo de estreitar os laços entre as instituições militares e civis e no sentido de assegurar um melhor desenvolvimento do setor farmacêutico, a presidente do CRF/RJ, Dra. Tania Mouço, teve a oportunidade de trocar experiências e propor parcerias junto à gestão da instituição.

Além da Dra. Tania Mouço, também representaram o CRF/RJ os Drs. Cássia Correa e Robson Santana, membros de Comissão Técnica do CRF/RJ. Estiveram presentes no encontro o Cel. Farm. João Vicente de Oliveira Doreta, diretor do Laboratório Químico Farmacêutico da Aeronáutica; o CMG Marcos Giovani Rodrigues da Silva, vice-diretor do Laboratório Farmacêutico da Marinha; a 2º Ten., Adriana Reis; o Ten. Cel. Haroldo Paiva Galvão,   diretor do Laboratório Químico Farmacêutico do Exército; o Cel. Alberto Magno Lobo Colares, diretor do Instituto de Biologia do Exército; o Ten. Cel. André Luís Meriano Figueiredo, subdiretor do IBEx; Dilsinete Santos, Major Farmacêutica e Chefe da Subdivisão de Farmácia do HCE; e, por fim, Dra. Camila de Souza Borges, farmacêutica convidada pela direção do Hospital.

Os presentes foram recebidos pelo General-de-Brigada e Médico José Oiticica Moreira, diretor do Hospital, que finalizou o encontro com palestra e visita às instalações da Farmácia Hospitalar do HCE.

Fotos: Sd. Bicalho