A 612ª Reunião Plenária Ordinária do Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro foi realizada no último dia 22.08, na sede do CRF/RJ. Com diversos debates extremamente produtivos, sugestões e organização de planos de ação objetivando valorizar ainda mais a categoria farmacêutica fluminense, o momento de intercâmbio concretizou avanços.

A Plenária contou com a presença de profissionais farmacêuticos convidados, que puderam esclarecer questões junto à Diretoria. Além disso, houve apreciação das solicitações e deliberações - sempre pautados no princípio da razoabilidade e tendo a categoria farmacêutica e sociedade como fins máximos.

A ata e vídeo da reunião estarão disponíveis em breve no Portal da Transparência do site do CRF/RJ.

ASCOM CRF/RJ