Comissão Assessora de Educação Farmacêutica do CRF/RJ representada em encontro da região Sudeste

A Comissão Assessora de Educação Farmacêutica (CAEF) do Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro representou o CRF/RJ e os profissionais farmacêuticos fluminenses no Encontro das Comissões Assessoras de Educação/Ensino Farmacêutico da Região Sudeste, realizado no último dia 11.08, na sede do CRF/SP.

Representando o CRF/RJ na ocasião, estiveram presentes os Drs. Valter Luiz Gonçalves, presidente da Comissão Assessora de Educação Farmacêutica (CAEF) do CRF/RJ; Carla Coura, Diretora Tesoureira do CRF/RJ e Lázaro Stephanelli, membro da CAEF/RJ.

O encontro teve como objetivo discutir os trabalhos realizados por cada Conselho e alinhar ações voltadas para temas como ensino a distância, exame de proficiência, qualidade de ensino e acompanhamento das Diretrizes Curriculares Nacionais dos cursos de Graduação em Farmácia.

ASCOM CRF/RJ com informações do CRF/SP