609ª Reunião Plenária Ordinária do Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro

Foi realizada no último dia 11.07, a 609ª edição da Reunião Plenária Ordinária do Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro. Com a presença da Diretoria na íntegra e Conselheiros, diversas decisões foram tomadas na sede do CRF/RJ.

A Plenária contou com a presença de profissionais farmacêuticos convidados, que puderam esclarecer questões junto à Diretoria. Além disso, Processos Fiscais e Éticos foram julgados - sempre com deliberações pautadas no princípio da razoabilidade e tendo a categoria farmacêutica e sociedade como fins máximos.

A ata da reunião será disponibilizada em breve no Portal da Transparência do site do CRF/RJ e o vídeo da Plenária na íntegra será disponibilizado nas redes sociais do CRF/RJ.