CRF-RJ realiza terceiro encontro das entidades

No dia 28 de janeiro, aconteceu o terceiro encontro das entidades farmacêuticas do Rio de Janeiro. A reunião foi realizada no espaço da Associação Brasileira de Farmacêuticos (ABF) e teve a presença do presidente do CRF-RJ, Marcus Athila, e demais representantes das instituições convidadas (ABF, Ascoferj, Afaerj, Asff, Anfarmag-Rio, CFF, Sbrafh, Sinfaerj, Soffab).

Novamente, o presidente do CRF-RJ, Marcus Athila, aproveitou o momento para destacar a importância desta iniciativa do Conselho para todas as entidades que estão relacionadas ao setor farmacêutico. “Estamos aqui com intuito de acabar com a falta de união da categoria. Juntos, temos um único objetivo: fortalecer cada vez mais a profissão farmacêutica e levar conhecimento ao profissional da área”, disse Marcus Athila.

As entidades apresentaram propostas para serem desenvolvidas ao longo de 2014, como ações sociais para a população e palestras sobre temas de saúde. Cada uma delas tem até 15/02 para enviar suas sugestões ao CRF-RJ, relacionando no projeto as necessidades para colocá-las em prática. O Conselho vai analisar todas elas e apoiará com os recursos disponíveis.

A próxima reunião está marcada para o dia 25 de fevereiro, no espaço da ABF, às 14h.

src=/crf/arquivos/IMG_4449.JPG

Encontro de lideranças do setor farmacêutico

Fonte: Imprensa CRF-RJ